Acção!

Um exemplo vale mais que mil explicações. Para inspirar a época natalícia e porque estamos quase na marca do primeiro aniversário do eu, marca registada, partilho aqui exemplos reais de manifestações da marca pessoal, em pixel e osso, made in Portugal.

Primeiro, as senhoras.
A Gina Palha Gomes, designer e criativa, tinha um sonho: trabalhar na Menina Design. E decidiu materializar essa vontade e todos os argumentos que apoiam a sua candidatura em pixeis e megabites. Criou um site que dá resposta à pergunta nº1 de qualquer entrevista de emprego: porque é que quer trabalhar connosco?


Neste mini espaço, com um design clean e alinhado com a empresa à qual se candidata, a Gina apresenta-se, mas não se fica pelos dados pessoais: declara a sua missão, a sua proposta de valor, os seus objectivos.
E como nem só de blogs vive a internet, a Gina fortaleceu o seu propósito com a criação de uma página no facebook.

O processo de selecção ainda está em negociações, mas o feedback foi muito positivo e os "copiões" foram mais que muitos...
"Porque o mundo precisa de sonhadores que façam" (as boas ideias, sem acção, não valem nada), a Gina deixa a sua criatividade jorrar noutro delicioso projecto que vos convido a conhecer CherrYellow.

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Aqui vão dois casos interessantes:

    http://www.youtube.com/watch?v=RV9XQPlGiq4

    http://www.youtube.com/watch?v=8CX35QMo5fo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rui! Vão fazer parte do próximo Acção! :)

    ResponderEliminar